16 agosto, 2011

Magnólia Porto Hostel

Que dizer, quando as pessoas a quem solicitamos apoio e que mesmo desconhecendo-nos por completo e nada sabendo da nossa experiência no que quer que seja, se prestam ainda assim a apoiar, pelo simples facto de que acreditam no projecto e encaram esse apoio como uma forma de fazer parte dele?

Não há forma de agradecer!

O Magnólia Hostel é um dos apoios deste projecto e nele foi-me possível - uma vez mais - encontrar pessoas fantásticas, que acreditaram neste projecto desde a primeira hora, sem sequer pensar em contrapartidas...
Pessoas que rapidamente percebemos, podiam ser nossos amigos desde sempre. Que um pouco à semelhança deste projecto, com determinação e empenho, puseram de pé o seu sonho e se dedicam a ele a tempo inteiro. Com animo e perseverança.



O Magnólia Hostel "é a base perfeita para descobrir tudo o que Porto tem para oferecer."

Localizado no centro da cidade, a uma caminhada de 5 minutos da estação de metro do Bolhão e com acessos fáceis a todas as atracções da cidade, é o local perfeito para quem quer mergulhar na cultura da cidade ou explorar a sua vibrante vida nocturna.

O prédio recém-renovado, combina a arquitectura típica do Porto com uma atmosfera descontraída e intimista. Com altos níveis de qualidade e conforto, o Magnólia Hostel oferece 7 quartos onde podem dormir 2, 3, 6 ou 8 pessoas - todos com casa de banho privativa. A pousada também tem uma cozinha totalmente equipada, uma sala de estar e uma recepção aberta 24 horas. Além disso dispõe dum bar e dum jardim encantador, local ideal para relaxar e conhecer pessoas de todo o mundo.

Devido à proximidade com a Universidade de Belas Artes, o Teatro Nacional e Coliseu do Porto, todos os quartos e salas têm temáticas ligadas as artes (pintura, cinema, teatro, escultura, etc...).


Agora já sabem!.. Quando vierem ao Porto, lugar para ficar ou simplesmente beber um copo... é no Magnólia Hostel!

Obrigado Hugo por todo o apoio!

Sem comentários:

Enviar um comentário