18 fevereiro, 2009

800

Maio de 2011!

Está resolvido! Maio de 2011 será a data da partida.
Parece muito, mas não é pouco...
Parece um tempo tão distante que nem merece ser contabilizado. Mas não importa.
Para mim é talvez um dos primeiros passos relevantes desta minha vontade. Deste desejo. Do sonho. Agora tenho uma data, um período concreto de preparação com fim agendado - algo que até agora não tinha.
Se até agora via dificuldades na realização de tão ambicioso projecto (pelo menos para mim...), agora vejo desafios e obstáculos a vencer.
Quero ir. Sempre quis... Agora quero mais! 2011 é amanhã (antes fosse...)!
São 800 dias, mas que importância tem isso?
A preparação é sempre tão interessante como a própria viagem em si. Pelo que agendar uma viagem para daqui a 2 anos, dá-me tempo de sobra para desfrutar dos prazeres da preparação. Além disso, o tempo voa. E o que são 800 dias (uma eternidade...)?!

Começou a contagem decrescente. É lenta mas com a vantagem de ser sempre progressiva. Hoje faltam 800, amanhã só faltaram 799...

Está quase!

1 comentário:

  1. 2 anos??? não achas que é daqui a muito tempo?! lol...mas pronto, se achas que não, eu respeito! agora, toma atenção: cuidado com as relações sentimentais até lá, com os empregos, com os estudos, com a família, com os avisos, com o mundo que muda...ou nunca mais vais sair daqui (eu passei pelo mesmo...)

    ResponderEliminar