01 setembro, 2011

Agradecimentos

Entre muitos agradecimentos que já fiz e outros tantos que certamente ficarão por fazer, há alguns que não posso deixar de mencionar.

Desde logo um agradecimento especial a toda a equipa da Guess What PR!
Primeiro por terem aceite fazer parte deste projecto e depois pelo fantástico trabalho que desenvolveram na promoção do mesmo. Estou certo que sem eles não teria chegado onde cheguei...
Muito OBRIGADO!


Depois, um agradecimento muito especial a duas pessoas que contribuíram de forma indelével para o sucesso inicial deste projecto.
Ao meu tio Paulo Araújo, o meu sincero muito obrigado por ter emprestado a esta aventura, todo o seu saber e experiência no planeamento da estratégia a seguir.
Por fim, mas não menos relevante, um agradecimento muito especial à minha namorada, por perceber toda a importância desta viagem para mim e ter sido sempre um apoio na sua preparação.

Gostaria aqui também de agradecer a todos os parceiros deste projecto.
Sem o suporte de todos esta viagem não seria certamente a mesma coisa...

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário