01 setembro, 2011

STrail

Desde cedo que percebi que não poderia carregar muito equipamento para esta viagem e daí também a opção lógica por uma mochila de pequena capacidade.
No entanto isso compreende em qualquer situação, uma boa escolha daquilo que se leva lá dentro.
Primeiro porque o equipamento deve ser suficientemente durável para os 9 meses. Deve ser leve, compacto e multi-funcional. No fundo, equipamento técnico.

O apoio da STrail neste campo foi fundamental!

A Strail é uma pequena loja em Lisboa mas com material de excelente qualidade e especifico para as diferentes actividades outdoor.





Aqui encontrei a tenda adequada às minhas necessidades de leveza e espaço, com materiais de grande qualidade e resistência.

Também as meias, vocacionadas para grandes caminhadas, em Coolmax - uma material fantástico que permite ao pé respirar, tornando o andar muito mais confortável, mantendo o pé sempre seco uma vez que a transpiração passa passa o lado de fora da meia - são uma opção vital para que pretende fazer trekking e tirar todo o proveito de uma botas em Gore-Tex.

As calças que se convertem em calção é mais uma forma de economizar espaço e leveza na mochila. O mesmo acontecendo com a toalha.

Uma toalha de reduzidas dimensões mas num material super absorvente e de secagem rápida e que praticamente não ocupa espaço na mochila.



Outros dos objectos relevantes é a lanterna. A opção por um frontal permite uma multiplicidade de opções em diversos cenários, mostrando-se a melhor escolha para carregar na mochila.



Obrigado também à STrail por todo o apoio e dedicação demonstrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário