28 agosto, 2011

O Mateus partiu hoje para uma viagem de nove meses e, sozinho, pretende percorrer de comboio 23 países, entre o Cabo Norte, na Noruega, e o Cabo Agulhas, na África do Sul. BOA SORTE!

5 comentários:

  1. Mateus Mateus...onde te foste tu meter, rapaz. Uma vida tão boa que tinhas, bom curso, um bom futuro e foste perder a cabeça assim, para te ires meter a viajar. Guardavas o dinheiro, pedias um empréstimo ao banco, pagava-lo durante 50 anos e no fim, eras feliz...agora, não sei. Bem, oha, tu é que sabes...Sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. Publicámos hoje no nosso portal o início da tua aventura! Força, esperamos que tudo corra bem e que venhas cheio de histórias para contar :)

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem! vou acompanhar atentamente!

    ResponderEliminar
  4. Caro Mateus

    Em primeiro lugar parabéns pela excelente iniciativa e felicidades para a viagem.
    Só um aparte, Cabo Norte não é o ponto mais a norte da plataforma continental europeia. Com as coordenadas 71° 11' 8" N 25° 40' 54" E, essa honra cabe ao Knivskjellodden, outro cabo que se encontra sensivelmente a cerca de 1500 metros mais para norte. Em 2007 passei por lá, evitei o cabo norte, por estes dias pejado de autocarros de turismo, e caminhei os 9 km até atingir o Oceano Ártico. O trilho que te leva até lá está marcado, e inicia alguns kms abaixo na mesma estrada que leva ao Cabo Norte.

    ResponderEliminar
  5. Espero que filmes tudo tudinho,dará um optimo documentário para a rtp2. Depois quero créditos da ideia lol.

    ResponderEliminar